O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, esta no Piauí para cumprir agenda politica. Em sua chegada à Teresina, o líder da sigla, falou sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Muito difícil o que ele está passando. Ele tem um problema sério de saúde, o refluxo e o soluço, que provocam um mal-estar muito grande. O grande problema é à noite, porque isso pode causar a morte dele se não tiver gente acompanhando”, disse Neto.
Valdemar veio participar principalente da inauguração da nova sede estadral do PL. e também do evento PL 60+, reunindo lideranças nacionais e estaduais para discutir diretrizes políticas e fortalecer o diálogo com a população.
Para o presidente estadual do PL, Tiago Junqueira, a inauguração representa mais do que um novo espaço físico: marca o início de uma nova fase para o partido no estado. “Será um momento de celebração, união e fortalecimento das ideias liberais no Piauí. A nova sede simboliza o compromisso do PL com a democracia, a liberdade e o desenvolvimento do Estado”, destacou.
No estado o partido vem realizando caravanas afim de popularizar as ações da sigla.








