Homem é preso por suposto envolvimento na morte de mulher encontrada em carro na BR-316

Foi preso na manhã desta sexta-feira (9) Luiz Augusto, de 20 anos, suspeito de envolvimento na morte da jovem Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos, que foi encontrada dentro de um carro na BR-316. A ação foi realizada pelo Núcleo de Faminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado através de câmeras do Sistema de Policiamento por Inteligência Artificial (SPIA). Por enquanto, a prisão é temporária e tem caráter investigativo.

“Foi identificado um veículo envolvido no fato, as imagens foram captadas via espia e através da análise essa motocicleta foi identificada, bem como um dos tripulantes do veículo. Momento em que, diante dos elementos que foram levantados, a delegacia de feminicídio realizou a prisão temporária de um dos envolvidos, prisão essa que foi realizada na manhã de hoje.”, revela a delegada Nathália Figueiredo.

Entenda o caso

O crime aconteceu no último dia 27 de dezembro, quando a vítima estava saindo de Teresina para sua cidade natal, Francisco Ayres na companhia de outras duas mulheres, para visitar parentes. A jovem foi atingida com um tiro e chegou a ser socorrida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na última sexta-feira, dia 2 de janeiro.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *