Homem de 22 anos é preso após confessar homicídio e esconder corpo em fossa no Pajeú do Piauí

Um jovem de 22 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil do Piauí nesta quarta-feira (28) após confessar ter matado um homem e ocultado o corpo na fossa de sua própria residência no município de Pajeú do Piauí.
A investigação teve início no dia 26 de janeiro, quando a família de Cipriano Amorim Sousa, de 50 anos, comunicou o desaparecimento dele às autoridades. Câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas indicaram que a vítima foi vista em um bar no centro da cidade na companhia do suspeito, saindo em um carro dirigido por ele.
Ao ser interrogado pela polícia, o homem apresentou versões contraditórias. Durante as buscas em sua casa, agentes encontraram manchas de sangue e uma barra de ferro tipo “pé de cabra” suja de sangue, levanteando mais suspeitas sobre o envolvimento dele no crime.
Confrontado com as evidências, o suspeito confessou ter matado a vítima dentro do imóvel por volta de 21 de janeiro, e em seguida, no dia seguinte, escondido o corpo na fossa da propriedade. O cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição e removido com apoio do Corpo de Bombeiros para os procedimentos periciais.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e motivação do crime

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *