O grande goleiro Rossi mostrava insegurança em alguns lances, porém o rubro-negro reagia bem e equilibrava as ações em alguns momentos. E assim o PSG venceu o primeiro tempo por 1 x 0, gol de Kvaratskélia aos 37 minutos.
Mostrando garra para mudar o panorama do jogo, o Flamengo foi à luta e conseguiu o empate aos 16 minutos do segundo tempo, com Jorginho cobrando bem uma penalidade máxima.
Pedro entrou no jogo como grande esperança para uma virada, mas o artilheiro ainda não está em plena forma após período de inatividade.
O craque do time brasileiro, Arrascaeta, teve que deixar o campo. Cebolinha teve sua oportunidade no jogo e com boa atuação.
Os lances de real perigo para gol continuaram favoráveis ao PSG, porém o empate de 1 x 1 ficou no placar até o final do tempo normal de partida.
Veio a prorrogação e o PSG esteve muito perto do segundo gol e não conseguiu.
O time rubro-negro seguiu marcando bem e buscando um contra-ataque para conquistar a vitória. E nada mais significativo aconteceu. Foram 120 minutos de futebol e o empate de 1 x 1.
O DESASTRE NOS PÊNALTIS
Das 5 cobranças, o Flamengo converteu apenas a primeira. O PSG cobrou 4 pênaltis e marcou 2 gols. Placar nos pênaltis: PSG 2 x 1 Flamengo.
O desempenho rubro-negro nos pênaltis foi um dos piores do futebol brasileiro em competições internacionais.
Com o PSG campeão, o futebol brasileiro segue na fila por um título mundial. A última conquista de clubes foi em 2012 com o Corinthians Paulista.
Fonte: Cidade Verde








