Suspeito de vender drogas nas redes sociais é preso no PI; Outros 2 também foram presos

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (4) durante uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública do Piauí no município de Gilbués e região Sul do estado. A ação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas que atuavam na região.

Durante a operação, policiais civis e militares cumpriram oito mandados judiciais, que resultaram na prisão de três pessoas, além da apreensão de drogas e uma grande quantidade de dinheiro. Ainda segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos fazia a venda dos entorpecentes por meio das redes sociais.

“Um volume de dinheiro, a grande maioria notas de R$ 100 e R$ 200, foi apreendido aqui em um dos principais endereços de um investigado que tem relação com o tráfico de entorpecentes e também com facção criminosa aqui na região”, destacou o delegado Charles Pessoa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). 

Segundo o delegado Charles Pessoa, a operação é resultado do avanço das investigações e do uso de inteligência policial.

“As ordens judiciais cumpridas hoje são fruto de um trabalho técnico, baseado na análise de dados, troca de informações entre as unidades e planejamento operacional. A atuação integrada fortalece a resposta do Estado contra a criminalidade”, destacou.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Gilbués, com apoio do DRACO, das Delegacias Seccionais de Corrente e Curimatá, da Diretoria de Inteligência da SSP e da Polícia Militar do Piauí. Participaram ainda equipes do BOPAer, BOPE, BEPI e do 7º Batalhão da PM.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *