Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (21) pela Polícia Militar, no bairro Santo Antônio, região da Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de tráfico de drogas.
Segundo informações da PM, era realizado um patrulhamento na área quando os policiais receberam denúncias repassadas por agentes do 4º Distrito Policial a comercialização de entorpecentes em uma residência da região. Diante das informações, a equipe montou uma estratégia de abordagem, levando em consideração que o imóvel fica localizado em uma vila com histórico de hostilidade contra o policiamento e com acesso aos fundos para uma área de mata.
Os policiais se dirigiram até o local, lá eles encontraram grande quantidade de drogas expostas sobre uma mesa, além dos suspeitos. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 243 gramas de maconha do tipo skunk, 37 porções de maconha, 57 invólucros de cocaína, um pacote contendo cerca de 119 gramas da mesma substância, R$ 50 em dinheiro, dois cordões de prata e três aparelhos celulares.
Um dos suspeitos, identificado pelas iniciais J.N.S., foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O segundo envolvido, identificado como E.J.A.S., foi conduzido na condição de testemunha e usuário.
Durante a ocorrência, os policiais também localizaram a chave de uma motocicleta estacionada nas proximidades do imóvel. Após verificação, o veículo apresentou características semelhantes a uma moto utilizada em um roubo ocorrido no último sábado. A vítima foi acionada e reconheceu tanto a motocicleta, quanto J.N.S. como um dos autores do assalto a uma loja.
Todo o material apreendido, bem como os envolvidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais. O caso foi registrado como tráfico de drogas.








